ForumTrans

Alice Ribeiro

Alice Ribeiro
« em: Setembro 29, 2019, 09:46:28 am »
Uma lindíssima cearense, com 20 primaveras,  a mais bonita ninfeta brasileira no momento IMHO, doce e hiper feminina ( a alteração do género está  já autorizada ). Com um corpinho de uma elegância de top model é muito sensata e madura para a idade, com cabeça de mulher, bem patente aliás no facto de as suas amigas serem essencialmente mulheres. Tem um bom gosto e refinamento invulgar em todos os detalhes que nasceu com ela.  Tem tudo para ser uma das grandes estrelas na Europa da próxima década. Confesso que é o meu xodô nº1 mas quando a conhecerem estou certo que me darão razão. Para os passivos tem um dos dotes mais bonitos que vi.

« Última modificação: Setembro 30, 2019, 09:49:45 pm por pauloxxl »
" Beauty matters. It is not just a subjective thing but a universal need of human beings. If we ignore this need we find ourselves in a spiritual desert "  ROGER SCRUTON

Re: ALICE RIBEIRO
« Responder #1 em: Setembro 29, 2019, 03:25:59 pm »
Muito linda e feminina, mesmo.
Sem dúvida um Anjo.  :o

Re: ALICE RIBEIRO
« Responder #2 em: Outubro 06, 2019, 04:49:38 am »
« Última modificação: Outubro 10, 2019, 10:46:51 pm por pauloxxl »
" Beauty matters. It is not just a subjective thing but a universal need of human beings. If we ignore this need we find ourselves in a spiritual desert "  ROGER SCRUTON

Re: Alice Ribeiro
« Responder #3 em: Outubro 06, 2019, 07:47:01 pm »

Re: Alice Ribeiro
« Responder #4 em: Outubro 10, 2019, 10:47:29 pm »
Um xu-xu, doce, doce, doce.....

« Última modificação: Outubro 10, 2019, 10:49:36 pm por pauloxxl »