ForumTrans

Alexandra Bittencourt

Alexandra Bittencourt
« em: Outubro 04, 2019, 09:23:27 am »
É estranho ainda ninguém ter comentado esta chegada recente... não acredito que ninguém não tenha visto...
Liguei e disse-me que estava na Carlos Mardel e que cobrava 70.
Mais ninguém tem alguma informação?

http://tgatas.net/alexandra-bettencourt.html

« Última modificação: Outubro 04, 2019, 12:31:23 pm por velcro2 »

Re: Alexandra Bittencourt
« Responder #1 em: Outubro 04, 2019, 09:28:56 am »
Já esteve em portugal há uns anos largos atrás, bem largos...já não vai pra nova certamente.
Fuck Yeah!

« Responder #2 em: Outubro 04, 2019, 09:37:13 am »
Sim. Isso eu sei.
A questão é saber se vale a pena. Aquele instrumento é mesmo assim? E ainda levanta?

« Responder #3 em: Outubro 04, 2019, 11:44:12 am »
Sim. Isso eu sei.
A questão é saber se vale a pena. Aquele instrumento é mesmo assim? E ainda levanta?

Tenho sempre muitas reticências sobre estes regressos em idades provectas.
Fuck Yeah!

« Responder #4 em: Outubro 04, 2019, 10:17:30 pm »
Tanto quanto sei é a primeira vez que vem a Portugal, mas lembro-me perfeitamente no antigo fórum se falar da vinda dela e sobre os preços que queria cobrar, isto a uns 8 anos atras era uma bomba mas nunca chegou a vir porque os preços eram exorbitantes para o nosso poder de compra, foi uma sondagem que ela fez a ver se colava, mas se até os espanhóis se queixavam do valor rácio qualidade do serviço, imagina agora ao fim destes anos todos aqui a cobrar 70 paus, não esperem grande serviço, e se veio ao fim destes anos todos é porque las cosas em BCN não estavam buenas, basta ver aqui no fórum https://www.sexomercadobcn.com/alexandra-bittencourt-entenca-tarradellas-bcn-673383981-a-t26930.html existe certamente mais info por outros fóruns como o rincontranny ou spalumi, eu como não estou interessado nem procurei, se forem arriscar que vos corra bem mas assim ao menos já ficam com uma ideia.
O mundo da putaria, esta cheio de mentira.
Mentem no nome, mentem na idade, mentem nas medidas (altura/peso/dote), mentem usando fotos falsas, mentem usando fotos carregadas de Photoshop, mentem nos anúncios da internet e por telefone condições que depois não cumprem no convívio ….Enfim só mentiras.

« Responder #5 em: Outubro 05, 2019, 05:22:14 pm »
Rambonio a desbravar mares brasileiros desconhecidos!!! 8)

Telefonema da praxe, conversa das condições e siga destino. O local é na Carlos Mardel, com as condições mínimas necessárias. Ela é mesmo uma bomba!!! Lindíssima e podre de boa!!! Em termos de convívio, pode ter sido problema meu mas, senti pouco envolvimento e um certo "tique" de dominar a situação, sempre a querer ser ativa.

Não posso dizer que foi muito bom mas voltaria a fazer a visita nem que fosse para estar com uma verdadeira deusa!

Na minha avaliação uns 7,5 principalmente pela aparência que é fantástica!!

« Responder #6 em: Outubro 05, 2019, 05:53:02 pm »
Rambonio a desbravar mares brasileiros desconhecidos!!! 8)

Telefonema da praxe, conversa das condições e siga destino. O local é na Carlos Mardel, com as condições mínimas necessárias. Ela é mesmo uma bomba!!! Lindíssima e podre de boa!!! Em termos de convívio, pode ter sido problema meu mas, senti pouco envolvimento e um certo "tique" de dominar a situação, sempre a querer ser ativa.

Não posso dizer que foi muito bom mas voltaria a fazer a visita nem que fosse para estar com uma verdadeira deusa!

Na minha avaliação uns 7,5 principalmente pela aparência que é fantástica!!

Pelo que li noutros fóruns o problema não é teu... É mesmo da atitude dela...
Fuck Yeah!

« Responder #7 em: Outubro 07, 2019, 10:59:37 pm »
Por tudo o que já foi dito, também não arrisco, estas bombas de outros tempos vêm em curta temporada só para sacar, ainda por cima num registo 24h tipo bombeira não há mangueira que aguente, ou seja arriscam-se a encontrar uma tgata pouco simpática, cansada e sem tesão... E por 70€ é um risco muito grande.
Em terra de sonegas, se nada falas nada levas.
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos.

« Responder #8 em: Outubro 09, 2019, 11:41:29 am »
Boas!!

Só para vos informar que vem para Portugal a cobrar valores altos, julgo eu... disse 100 por 30m e 150 por 1h.... não sei vale isto tudo...

:)

« Responder #9 em: Outubro 09, 2019, 02:10:55 pm »
Caros Confrades,

Sou normalmente muito crítico em relação a estes casos de "fruta fora de época" que por cá aterram... é do tipo dos jogadores de futebol que em fim de carreira vão jogar para a China ou para os EUA. Já nunca serão bons jogadores e só para lá vão para sacar mais uns dólares enquanto se conseguem esconder atrás do seu nome dos tempos áureos.

Pelo que tenho constatado, isto também é o que acontece com as tGatas. Passam por cá em início de carreira, ainda pouco "transformadas"... fazem uma carreira interessante pela Europa do Norte... e depois vêem terminar carreira novamente por cá, antes de voltarem ao seu país de origem. Parece ser o padrão.

Então, neste contexto, estas tGatas "ex-estrelas" são uma boa aposta ou não?
Essa é a pergunta correta e para a qual não tenho uma resposta que possa generalizar para todas. Ou seja, umas sim e outras não...

No caso da Alexandra, deixo só aqui os comentários que foi tendo ao longo da sua carreira internacional. De notar que o comentário mais recente já tem quase 2 anos... algo também a ter em conta...

https://www.shemalewiki.com/?id=987&profileid=2160&lan=en

Como podem verificar, os comentários dos clientes são genericamente muito positivos.
Se continuar com este nível de serviço, lá terei que considerar gastar 100 ou 150 para uma única sessão. O problema é se vêem para aqui a cobrar preços elevados mas já em serviço degradado de pré-reforma. Nesse caso, não valerá a pena.

Para já esta é a contribuição que posso dar...

AgDc

PS: O mesmo se passa com a Hellen... é um cenário absolutamente idêntico.
« Última modificação: Outubro 09, 2019, 02:14:29 pm por Agridoce »
HS4E (Hot Sex 4 Ever)
AgDc

The following users thanked this post: pracimadelas

« Responder #10 em: Outubro 09, 2019, 04:28:51 pm »
Boas!!

Só para vos informar que vem para Portugal a cobrar valores altos, julgo eu... disse 100 por 30m e 150 por 1h.... não sei vale isto tudo...

:)

A mim cobrou 60 paus.
"Atuação" bastante teatral... Gosta de ser ativa e a despachar um pouco... mas la insisti para ser eu a comer-lhe o cu primeiro e ela acedeu ao pedido. Tem umas mamas bem grandes e um cu enorme... mas para quem gosta de mamas e cus avantajados vão bem servidos...

Depois de lho espetar, lá se foi queixando que doia... e trocamos. Tem um pau relativamente comprido mas não demasiado grosso, como da a parecer em algumas fotos.
Aparenta mais idade do que nas fotos mas nada que tire o tesão a um gajo.

Diz que só se pode vir no final da noite, portanto para quem gosta de leite, vão la para o final da noite...

The following users thanked this post: Agridoce

« Responder #11 em: Outubro 09, 2019, 04:32:13 pm »
Caros Confrades,

Sou normalmente muito crítico em relação a estes casos de "fruta fora de época" que por cá aterram... é do tipo dos jogadores de futebol que em fim de carreira vão jogar para a China ou para os EUA. Já nunca serão bons jogadores e só para lá vão para sacar mais uns dólares enquanto se conseguem esconder atrás do seu nome dos tempos áureos.

Pelo que tenho constatado, isto também é o que acontece com as tGatas. Passam por cá em início de carreira, ainda pouco "transformadas"... fazem uma carreira interessante pela Europa do Norte... e depois vêem terminar carreira novamente por cá, antes de voltarem ao seu país de origem. Parece ser o padrão.

Então, neste contexto, estas tGatas "ex-estrelas" são uma boa aposta ou não?
Essa é a pergunta correta e para a qual não tenho uma resposta que possa generalizar para todas. Ou seja, umas sim e outras não...

No caso da Alexandra, deixo só aqui os comentários que foi tendo ao longo da sua carreira internacional. De notar que o comentário mais recente já tem quase 2 anos... algo também a ter em conta...

https://www.shemalewiki.com/?id=987&profileid=2160&lan=en

Como podem verificar, os comentários dos clientes são genericamente muito positivos.
Se continuar com este nível de serviço, lá terei que considerar gastar 100 ou 150 para uma única sessão. O problema é se vêem para aqui a cobrar preços elevados mas já em serviço degradado de pré-reforma. Nesse caso, não valerá a pena.

Para já esta é a contribuição que posso dar...

AgDc

PS: O mesmo se passa com a Hellen... é um cenário absolutamente idêntico.

Caro Agridoce, da minha opinião esta gata vale os 60€ que gastei, nem que fosse apenas para matar a curiosidade de estar com uma gata com a reputação que ela tem. Só deixo a ressalva que ela gosta mais de ser ativa e não leva bem com ele a ser passiva... (pelo menos comigo assim foi)

E aproveitem pois deve ficar cá mais umas duas semanas (talvez 3 no máximo), pelo menos foi o que ela me disse.

The following users thanked this post: Sputnik, Agridoce