ForumTrans

Miguel Valenti

Re: Miguel Valenti
« Responder #15 em: Outubro 31, 2019, 08:16:15 pm »
Concordo

Eu sugeria a criação de um pasta chamada Outros/Outras, junto aos anúncios anónimos. Nesta Secção. E lá incluir situações que não sejam de Tgatas. Este é um caso.

« Responder #16 em: Outubro 31, 2019, 09:16:07 pm »
Sim,também concordo com o confrade Sputnik. Na totalidade.

« Responder #17 em: Novembro 05, 2019, 11:31:15 am »
Seguiram a sugestão. Acho que ficou excelente! 1 secção, 3 pastas (Operadas, CDs e Homens Trans).

« Responder #18 em: Novembro 05, 2019, 09:56:19 pm »
Por esta não estava há espera... Mas é como é... Não sei se será aqui neste topico o indicado... E cada um tem gostos diferentes... Devo já dizer que não é o meu estilo mas todas as tgatas teem os mesmos direitos de serem postadas aqui... Mesmo sendo diferente... Se é que posso assim chamar...

Novo trans em Portugal...

http://www.tgatas.net/miguel-valentin.html
Adorei, meu sonho 😊😊😊

« Responder #19 em: Janeiro 14, 2020, 10:58:23 pm »

« Responder #20 em: Janeiro 14, 2020, 11:55:51 pm »

« Responder #21 em: Janeiro 16, 2020, 03:06:30 pm »
https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/20-mulheres-lisboa/182677-larissa-21-aninhos-sua-namorad

Também atende como mulher  :o

No dia em que faz a barbicha...

;D pois há que fazer pela vida não, mas deve ser meio estranho para alguem que não sabe o que ele é, tipo estar a martelar e a peruca cai, e fica com aquele cabelo a Guile do streetfighter dasss  :o

Fiquei curioso com o post da Karinny, não sei se ela gostava de foder com um homem trans, ou será algo mais profundo!!!
O mundo da putaria, esta cheio de mentira.
Mentem no nome, mentem na idade, mentem nas medidas (altura/peso/dote), mentem usando fotos falsas, mentem usando fotos carregadas de Photoshop, mentem nos anúncios da internet e por telefone condições que depois não cumprem no convívio ….Enfim só mentiras.

« Responder #22 em: Janeiro 16, 2020, 06:28:18 pm »
A mim pareceu-me que o "meu sonho" da Karinny é o confrade maricosta011.
Eu prefiro sonhar com a Karinny.  ;D

« Responder #23 em: Janeiro 17, 2020, 10:13:19 am »
A mim pareceu-me que o "meu sonho" da Karinny é o confrade maricosta011.
Eu prefiro sonhar com a Karinny.  ;D

AHAHAHAH não deve ser de todo.
Eu também prefiro sonhar a com linda e gostosa Karinny  :P
Mentem no nome, mentem na idade, mentem nas medidas (altura/peso/dote), mentem usando fotos falsas, mentem usando fotos carregadas de Photoshop, mentem nos anúncios da internet e por telefone condições que depois não cumprem no convívio ….Enfim só mentiras.

« Responder #24 em: Hoje às 08:58:17 am »

Fiquei curioso com o post da Karinny, não sei se ela gostava de foder com um homem trans, ou será algo mais profundo!!!
[/quote]
Eu explico, meu sonho e namorar e até casar com homem Trans mas não como este q ainda tem mamas e não tem barba quero um homem Trans q tenha sido transformado cirurgicamente  mas que preserve a cona q é oq mais me atrai...

« Responder #25 em: Hoje às 09:09:52 am »
OK já entendi Karinny, não sabia que gostavas assim tanto de coninha, pensava que era mais cuzinho.
Hoje em dia já se faz muito esse tipo de cirurgias FTM, espero que realizes o teu sonho.