ForumTrans

TINY TGIRLS

Re: TINY TGIRLS
« Responder #150 em: Junho 10, 2019, 10:06:30 pm »

« Responder #151 em: Junho 10, 2019, 10:56:06 pm »

« Responder #152 em: Junho 20, 2019, 10:07:36 pm »

« Responder #153 em: Agosto 22, 2019, 12:29:40 am »

« Responder #154 em: Agosto 22, 2019, 12:56:48 am »
Vocês postam cada foto de uns dragões na seção multimídia que fico de queixo caído. Sério fico em choque com o gosto afrodisíaco de alguns foristas.
Sempre vi as postagens e nunca disse nada, mas ultimamente alguns aqui estão se superando! 😂
Impressionante!
Atenciosamente
Alana Morais

" A beleza atrai. A simpatia conquista." 🌻

« Responder #155 em: Agosto 22, 2019, 04:45:05 pm »
Vocês postam cada foto de uns dragões na seção multimídia que fico de queixo caído. Sério fico em choque com o gosto afrodisíaco de alguns foristas.
Sempre vi as postagens e nunca disse nada, mas ultimamente alguns aqui estão se superando! 😂
Impressionante!

😂😂😂😂😂😂

« Responder #156 em: Setembro 09, 2019, 07:54:34 pm »
Impressionante!

há que ser tolerante minha querida....
.... e felizmente que há gostos para tudo... e por vezes apreciar na montra não significa que haja apetite para comer.  ;)

cheiroso

« Responder #157 em: Setembro 15, 2019, 05:57:46 am »
O gosto das grandes massas é social e culturalmente determinado, nem duvidem disso. Em tudo, até na comida. Já não me recordo qual o monarca francês, um dos Luíses, que cuspiu caviar a primeira vez que lhe deram a provar. O gosto dele estava marcado pelos produtos franceses.

Com o cinema, a TV, e depois a internet o gosto passa a ser mais uniformizado, mas isso não significa que não existam nichos de gosto perfeitamente legítimos. Eu tenho um gosto eclético, mas tenho uma amigo de 35 anos que gosta de MILFS, a namorada tem 56. Já eu prefiro muito mais novas que eu.

O problema da massificação do gosto, nas mulheres e nos homens é que a qualidade tem de descer e ficar suburbana; hoje Grace Kelly não seria a mulher mais bonita do mundo. Tinha classe e elitismo a mais. Carly Closs e a Camila Couto, para o meu gosto,  foram as duas tgatas mais lindas que passaram por Portugal destacando-se mesmo da Luara Piovanny e da Natasha ninfeta de 2011 que também eram maravilhosas. Mas é só o meu gosto,

« Última modificação: Setembro 15, 2019, 06:04:19 am por cheiroso »

The following users thanked this post: Clandestino