ForumTrans

Laís Mello

Intermitente

Re: Laís Mello
« Responder #15 em: Fevereiro 16, 2019, 01:54:46 pm »
Está no apartamento da AR com a Gizelly e se quiserem uma festa em grande entendam-se com as duas que não se vão arrepender

Esta?? http://www.tgatas.net/gizellybarbarella.html

SE SIM OBAAAHHHH

Offline pauloxxl

« Responder #16 em: Fevereiro 16, 2019, 06:46:37 pm »
sim..... ;D ;D ;D
Os anúncios levam o cliente até à porta ; mas  o atendimento manda ele embora.  Se a maioria não volta é porque o atendimento é vulgar ou ruim. CLIENTE é aquele que volta. Aquele que não volta se chama CURIOSO. Profissionais têm clientes, amadoras têm curiosos !!!

Intermitente

« Responder #17 em: Fevereiro 17, 2019, 09:09:09 am »
Se estas gatas estiverem por Lisboa em Março. Eu vou lá dar uma visitinha. Primeiro a Laís, que ela só por si merece um atendimento especializado. Deixa-me louco esta gata. Não me sai da cabeça. Aposto que é saborosa. Se correr bem, quero devorar devorar a gizelly enquanto a Laís me devora. Uma chuva de leitinho das duas é que era.......

Ai aquele video da Laís.......ai ai.............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

« Responder #18 em: Fevereiro 17, 2019, 03:06:55 pm »
A la ir e simplesmente fantástica, fui a semana passada e tive que repetir outra vez ontem super simpática preocupada  com o meu bem estar sempre como activa foi fantástica muito leitinho realmente. E vou voltar estes dias. Finalmente encontrei uma menina que me deixou satisfeito a todos os níveis.

« Responder #19 em: Fevereiro 18, 2019, 09:37:17 am »
Está no apartamento da AR com a Gizelly e se quiserem uma festa em grande entendam-se com as duas que não se vão arrepender

Interessante...

Intermitente

« Responder #20 em: Fevereiro 18, 2019, 06:25:37 pm »
Estou com azar e ontem aprendi uma lição. Talvez este seja o meu último post neste forum. Vou partilhar o meu dia de ontem e espero que ninguém leve a mal o que eu vou escrever.

Acordei com a neura, já não dava para aguentar mais, por alguma razão telefonei à Fernanda, não correu bem, pedia 70 em vez dos 50, não quis julgar, mas perdi a vontade.
Então decidi investir a minha tarde com a Laís. Eu nunca tinha falado com ela ao telefone, foi um bocado fria, mas não foi mal educada, pensei que fosse apenas mais uma pessoa que não gosta de falar ao telefone. Acabei por marcar na mesma e compareci. A horas. Pediu-me 30m, e eu creio que cheguei até 35m depois, já lá em cima.

Quem me abriu a porta foi a Gizelly, nada de errado com isso, leva-me para um quarto, bate numa porta e entramos. Eu pensei que a Laís estava no banheiro, mas acabei por tocar no assunto, a Gizelly disse qeu ela estava com um cliente, e aí a coisa caiu um bocado mal, fila de espera com marcação.....mas isto são visitas de médico ? Bem, quis aproveitar a boa onda da conversa e comecei a chegar-me à Gizelly, que é muito atraente, a mesma embora receptiva até, não quis roubar o cliente à amiga e avisa-a, com um cliente lá dentro (pelo que entendi), eu agarrado à Gizelly, ela sai e dps volta, "Olha parece que vai ter que ser comigo mesmo", esta frase também não caiu bem, mas deixei rolar, que é como quem diz, que se lixe, naõ sejas esquisito. Depois é que foram elas e fico feliz de ter sido a Gizelly a tocar no assunto, no valor.
Eu sempre que fui a uma Gata nunca ouve controle de tempo, nunca. Nunca sequer ng me veio com a conversa 30m, 1h. O que aconteceu? Ela disse, "Você fica meia hora ou 1h".... e eu a tentar deixar passar o que me estava sentir disse "MAs faz diferença?" e ela disse que sim "50 é meia e 100 é 1h". Aí eu parei logo, nem estava despido, e disse "Isso não foi o combinado". E era verdade, até pelo que percebi quem me atendeu o telefone desde o inicio foi a Gizelly, mas posso estar enganado quanto a isto. E o valor era sempre o mesmo, 50e, nem mas nem meio mas, e depois oiço isto ? Disse educamente que me queria ir embora. E fui! Depois, calmamente, sem stress, a Gizelly foi muito educada, porque eu também o fui, sai a Laís com uma toalha, muito bonita, magra, e a Gizelly sente-se na obrigação de repetir o que foi dito no quarto, e a Laís disse que era mm assim e perguntou se afinal eu queria estar com ela, eu educamente disse que preferia ir-me embora e fui.

E sabem o que descobri ? Que o dia acabou por ser óptimo! Voltei para casa com o meu dinheiro e decidi largar estas investidas. Respeito quem o faz e quem quer passar assim bons momentos, Mas a mim fez-me bem ter este momento, porque entendi que estava a desperdiçar o meu tempo a autosatisfazer-me e a satisfazer a carteira de outras pessoas, quando o que eu gosto é de passar bons momentos com outras pessoas e não ser tratado como mercadoria, porque apesar do interesse fisico eu nunca tratei ninguém como mercadoria. E isto subiu-me à cabeça, porque vai na volta, existem maneiras muito subteis de o fazer e é mesmo raro encontrar alguém que honestamente queira apenas satisfazer outra pessoa e tomar isso como profissão. Embora muitas pessoas possam discordar disto.

Para mim foi o fim. Pensei no dinheiro que gastei, não como atirado pela janela fora, mas como um investimento em mim mesmo, para amanhã não ter que o gastar. Foi o fim destas minhas investidas.

Desejo-vos a todos o melhor.

The following users thanked this post: cmac, Andre1985, rofelim666, tormenta, Gisele

Aladodala

« Responder #21 em: Fevereiro 18, 2019, 07:39:25 pm »
Estou com azar e ontem aprendi uma lição. Talvez este seja o meu último post neste forum. Vou partilhar o meu dia de ontem e espero que ninguém leve a mal o que eu vou escrever.

Acordei com a neura, já não dava para aguentar mais, por alguma razão telefonei à Fernanda, não correu bem, pedia 70 em vez dos 50, não quis julgar, mas perdi a vontade.
Então decidi investir a minha tarde com a Laís. Eu nunca tinha falado com ela ao telefone, foi um bocado fria, mas não foi mal educada, pensei que fosse apenas mais uma pessoa que não gosta de falar ao telefone. Acabei por marcar na mesma e compareci. A horas. Pediu-me 30m, e eu creio que cheguei até 35m depois, já lá em cima.

Quem me abriu a porta foi a Gizelly, nada de errado com isso, leva-me para um quarto, bate numa porta e entramos. Eu pensei que a Laís estava no banheiro, mas acabei por tocar no assunto, a Gizelly disse qeu ela estava com um cliente, e aí a coisa caiu um bocado mal, fila de espera com marcação.....mas isto são visitas de médico ? Bem, quis aproveitar a boa onda da conversa e comecei a chegar-me à Gizelly, que é muito atraente, a mesma embora receptiva até, não quis roubar o cliente à amiga e avisa-a, com um cliente lá dentro (pelo que entendi), eu agarrado à Gizelly, ela sai e dps volta, "Olha parece que vai ter que ser comigo mesmo", esta frase também não caiu bem, mas deixei rolar, que é como quem diz, que se lixe, naõ sejas esquisito. Depois é que foram elas e fico feliz de ter sido a Gizelly a tocar no assunto, no valor.
Eu sempre que fui a uma Gata nunca ouve controle de tempo, nunca. Nunca sequer ng me veio com a conversa 30m, 1h. O que aconteceu? Ela disse, "Você fica meia hora ou 1h".... e eu a tentar deixar passar o que me estava sentir disse "MAs faz diferença?" e ela disse que sim "50 é meia e 100 é 1h". Aí eu parei logo, nem estava despido, e disse "Isso não foi o combinado". E era verdade, até pelo que percebi quem me atendeu o telefone desde o inicio foi a Gizelly, mas posso estar enganado quanto a isto. E o valor era sempre o mesmo, 50e, nem mas nem meio mas, e depois oiço isto ? Disse educamente que me queria ir embora. E fui! Depois, calmamente, sem stress, a Gizelly foi muito educada, porque eu também o fui, sai a Laís com uma toalha, muito bonita, magra, e a Gizelly sente-se na obrigação de repetir o que foi dito no quarto, e a Laís disse que era mm assim e perguntou se afinal eu queria estar com ela, eu educamente disse que preferia ir-me embora e fui.

E sabem o que descobri ? Que o dia acabou por ser óptimo! Voltei para casa com o meu dinheiro e decidi largar estas investidas. Respeito quem o faz e quem quer passar assim bons momentos, Mas a mim fez-me bem ter este momento, porque entendi que estava a desperdiçar o meu tempo a autosatisfazer-me e a satisfazer a carteira de outras pessoas, quando o que eu gosto é de passar bons momentos com outras pessoas e não ser tratado como mercadoria, porque apesar do interesse fisico eu nunca tratei ninguém como mercadoria. E isto subiu-me à cabeça, porque vai na volta, existem maneiras muito subteis de o fazer e é mesmo raro encontrar alguém que honestamente queira apenas satisfazer outra pessoa e tomar isso como profissão. Embora muitas pessoas possam discordar disto.

Para mim foi o fim. Pensei no dinheiro que gastei, não como atirado pela janela fora, mas como um investimento em mim mesmo, para amanhã não ter que o gastar. Foi o fim destas minhas investidas.

Desejo-vos a todos o melhor.

Eu quando quero estar com uma trans vou sempre às mesmas duas. Podem estar mais ou menos cansadas, mas já nos conhecemos, tratam-me sempre bem, sei que gostam de estar comigo e não fazem frete.

The following users thanked this post: Gisele

Offline maricosta011

« Responder #22 em: Fevereiro 18, 2019, 11:30:58 pm »
concordo contigo... podem ser as mesmas mas já te conhecem e querem estar contigo...
gonna fuck you hard...yyyyyeeeaaaaahhhh...

The following users thanked this post: Gisele

« Responder #23 em: Fevereiro 25, 2019, 01:48:42 pm »
De certa forma lendo o post do confrade intermitente consigo me relacionar, fila de espera, visita de medico, pagar e ser tratado como mercadoria, ninguém gosta certamente, mas isto acontece devido aos comentários positivos aqui no fórum, quando tem a agenda muito preenchida são uns a seguir aos outros, nem arrefece e alguém acaba sempre por pagar a fava.

Tomaste a melhor opção em ir embora, antes isso do que pagar e sair frustrado, quanto a pores o fim das tuas investidas também passei por essa fase mas acabei por voltar, se gostas mesmo de tgatas, o melhor concelho que te posso dar é dar um tempo, as vezes faz bem fazer uma paragem…..limpas a cabeça e depois voltas.   
O mundo da putaria, esta cheio de mentira.
Mentem no nome, mentem na idade, mentem nas medidas (altura/peso/dote), mentem usando fotos falsas, mentem usando fotos carregadas de Photoshop, mentem nos anúncios da internet e por telefone condições que depois não cumprem no convívio ….Enfim só mentiras.

The following users thanked this post: AntMan, Gisele

« Responder #24 em: Março 11, 2019, 09:58:02 am »
Dos maiores barretes que apanhei em 20 anos de tgatas.

Fria, sem vontade, sempre a despachar, nem 5 minutos lá estive. Fotos com muito photoshop, é engraçada , mas muito mais magra que nas fotos e um, pouco estragada , o membro nunca levantou nem nunca deu sinal .

Ainda nem estava a começar , já estava a tentar por o  preservativo com ele "em baixo ", enfim, uma desilusão total.

Quando estava a tentar comê-la de 4 , sempre a fazer uma grande frete a dificultar a posição , decidi educadamente ir embora.

« Responder #25 em: Março 11, 2019, 10:21:18 pm »
Dos maiores barretes que apanhei em 20 anos de tgatas.

Fria, sem vontade, sempre a despachar, nem 5 minutos lá estive. Fotos com muito photoshop, é engraçada , mas muito mais magra que nas fotos e um, pouco estragada , o membro nunca levantou nem nunca deu sinal .

Ainda nem estava a começar , já estava a tentar por o  preservativo com ele "em baixo ", enfim, uma desilusão total.

Quando estava a tentar comê-la de 4 , sempre a fazer uma grande frete a dificultar a posição , decidi educadamente ir embora.

Quando um tlover vai vizitar uma tgata , ele tem que saber que nem todas são iguais, Mas devemos saber qual é o tipo de palavras ou expressão para descrever um convivio e um ser humano.Afinal tambem temos sentimos. A definição de Palavras (ESTRAGADA)
1 que se estragou .
2 que sofreu estrago ou dano
3 que está em estado de decomposição.... bom acho que esse não é meu caso mais enfim tds devem achar aquilo que quer mais existem sertãs palavras que devem ser pensado antes de escrever . Tenha uma boa noite bjs

Offline maricosta011

« Responder #26 em: Março 12, 2019, 01:47:41 pm »
Ora aí está... Dito e escrito... Muito bem dito... É nada ofensivo...
gonna fuck you hard...yyyyyeeeaaaaahhhh...

« Responder #27 em: Março 13, 2019, 02:35:46 pm »

Portanto o meu convivío foi péssimo, ao telefone prometeu mundos e fundos , a imagem muito diferente do anúncio , mas o confrade sem saber do que se passou ainda diz "muito bem dito" tal é a bajulação. Cada vez menos com vontade de participar.

The following users thanked this post: Orion, Steve-stiffler

« Responder #28 em: Março 13, 2019, 07:09:37 pm »

Portanto o meu convivío foi péssimo, ao telefone prometeu mundos e fundos , a imagem muito diferente do anúncio , mas o confrade sem saber do que se passou ainda diz "muito bem dito" tal é a bajulação. Cada vez menos com vontade de participar.

Tens toda a razão, e digo mais... Lambe botas

The following users thanked this post: 1234suck

« Responder #29 em: Agosto 08, 2019, 12:48:37 pm »
Acho que ja nao experimento lol ó lais em vez de consultares o dicionario era bom que confirmasses o atendimento pedindo claro esta desculpas e o dinheiro de volta..ahah