ForumTrans

Laís Mello

Re: Laís Mello
« Responder #30 em: Agosto 08, 2019, 03:26:40 pm »
Esta não interessa. Fisicamente é elegante mas de beleza tem muito pouco, efectivamente a cara parece algo estragada.

Também estou numa fase de desilusão
« Última modificação: Agosto 08, 2019, 03:29:26 pm por Steve-stiffler »
Fuck Yeah!

The following users thanked this post: 1234suck

« Responder #31 em: Agosto 08, 2019, 03:33:36 pm »
Esta não interessa. Fisicamente é elegante mas de beleza tem muito pouco, efectivamente a cara parece algo estragada.

Comigo foi para esquecer , cheia de tiques e de não me toques... Fria e a despachar e a dizer que não podia agradar a todos depois de ao telefone prometer mundos e fundos.

The following users thanked this post: Steve-stiffler

« Responder #32 em: Agosto 08, 2019, 04:07:11 pm »

Comigo foi para esquecer , cheia de tiques e de não me toques... Fria e a despachar e a dizer que não podia agradar a todos depois de ao telefone prometer mundos e fundos.

Pelo que conheci é desse estilo exactamente.
Fuck Yeah!

Peeps

« Responder #33 em: Setembro 03, 2019, 11:53:15 am »
Eu fui só activo e até foi bem safada. Deixou-me abusar da boca dela no oral, comi-a numa boa, tudo tranquilo.
A única cena que não curti foi tê-la achado um pouco magra, de cara é naquela.
Não vou repetir mas em geral foi curtido
« Última modificação: Setembro 15, 2019, 12:36:04 pm por Peeps »

« Responder #34 em: Setembro 06, 2019, 10:38:12 pm »
 merece!
« Última modificação: Setembro 06, 2019, 10:43:09 pm por paulao111 »

« Responder #35 em: Setembro 06, 2019, 11:21:27 pm »
Acho que já passou o tempo dela. Se não fez o pé de meia da ordem está lixada por cá.

« Responder #36 em: Setembro 07, 2019, 03:41:51 pm »
Acho que já passou o tempo dela. Se não fez o pé de meia da ordem está lixada por cá.
BOA TARDE a todos
Tentei entrar em contato com vc mais não consegui , nos últimos tempos os comentários ao meu respeito não são os melhores , mais estou mudando para isso melhorar , em primeiro lugar gostaria de lhe pedir desculpas se lhe fiz algo de errado não foi a minha intenção. 
Estou aqui para me redimir se fiz algo de errado .
Uma boa tarde a tds é um ótimo final de semana

« Responder #37 em: Setembro 07, 2019, 04:44:42 pm »
Bom dia,

Após este gesto de humildade, vejo-me na “obrigação” de partilhar o meu convívio com ela...

Super limpa, tomei banho a entrada é a saída, com o detalhe da Laís me ter vindo lavar as costas... tipo, “deixa que eu ajudo você...”!

A relação foi tipo namoradinha, no sentido de ter sido tudo muito meigo e pausado, sem interrupções de telefones nem nada desse estilo. Senti que naquela altura, estava ali para mim... positivo.

Tudo com camisinha desde o primeiro minuto, oral incluído! Para quem não gosta do sabor a látex pode ser um problema. Eu achei cedo demais para encamisar... gosto de estar com um pouco mais de tesão quando encamiso, porque senão parece que fica naquele estado de meia força até final... mas isto sou eu! Só estou a explicar, para que entendam o padrão de atendimento que tive. Mas eu achei que era por limpeza e proteção, algo que respeito sempre a 100% sem reclamar. É um detalhe que será super positivo para alguns e negativo para outros... enfim, nunca ela conseguirá agradar a todos...

Comigo não se veio, apesar de ter prometido que o faria, mas eu também na altura não fiz questão disso. Deixei as coisas rolarem e depois de me vir, fui para o banho, paguei e sai...

Finalmente, a título genérico, devo dizer que a Laís é uma boa foda mas não é daquele estilo “taradona” ou “dominadora” que os confrades tanto gostam. É mais do estilo submissa e sensível, que também pode ser muito bom, para quem goste do estilo.

Sendo dessa forma, entendo perfeitamente os comentários de ser “não me toques”... entendo o que dizem. No entanto não achei que assim fosse para apressar as coisas, ou para desmotivar o cliente, como algumas que para aí andam... pelo contrário, senti sempre vontade de agradar, oferecendo massagem, etc... mas essa falta de “atitude” eu acho que é mesmo o estilo dela... humilde e sensível! Aliás, como transparece a mensagem dela anterior...

Não será do agrado de todos, mas acho que é uma tGata muito interessante, bonita (ainda não tinha dito, mas é bonitinha, como nas fotos), magra (talvez um pouco demais...), atenciosa, limpa e simpática. Pelo que disse acima, será uma boa opção principalmente para ativos!

PS: Estive com ela em Lisboa, antes de começar esta “digressão” pelo norte do país. Como já vos tinha referido noutras ocasiões, prefiro quando elas estão longas temporadas no mesmo local, porque há mais motivação para a qualidade. Tipicamente, quando estão em digressão, de 3,4 dias em cada cidade, a qualidade quase sempre desce... não sei se terá sido esse o caso... mas fica o meu relato o mais factual possível.

AgDc
« Última modificação: Setembro 07, 2019, 04:50:34 pm por Agridoce »
HS4E (Hot Sex 4 Ever)
AgDc

The following users thanked this post: WhiteFlag