ForumTrans

Erika Carrilho / Nicole Belucci

Re: Erika Carrilho / Nicole Belucci
« Responder #330 em: Outubro 22, 2019, 03:28:52 pm »
 Bonita, elegante, parece que o tempo não passa por ela.
Para mim é a Catarina Furtado das trans.

« Responder #331 em: Novembro 05, 2019, 10:44:52 am »
Alguem foi recentemente?

Já percebi que aconselham, é melhor como ativa ou passiva?

« Responder #332 em: Novembro 05, 2019, 12:06:19 pm »
Também estou farto de perguntar se alguém lá foi depois do regresso, mas até agora zero respostas... tanto entusiasmo com o seu regresso e nem um feedback?

Offline pauloxxl

« Responder #333 em: Novembro 05, 2019, 12:51:44 pm »
Também estou farto de perguntar se alguém lá foi depois do regresso, mas até agora zero respostas... tanto entusiasmo com o seu regresso e nem um feedback?

A questão é outra, há alguns feedbacks privados que a atitude vem na linha de alguns dos ultimos comentários de vários tlovers antes de ela estar "desaparecida"'

Mais mecânica e mais fria e distante embora saiba o que está a fazer. Ou seja não é a mesma Erica de 7 ou 8 anos atrás. Mantém a beleza , até incrementou do ponto de vista do rosto, mas por outro lado  para alguns já é tatuagem a mais.

Tem o seu séquito de clientes fieis seguramente.
Os anúncios levam o cliente até à porta ; mas  o atendimento manda ele embora.  Se a maioria não volta é porque o atendimento é vulgar ou ruim. CLIENTE é aquele que volta. Aquele que não volta se chama CURIOSO. Profissionais têm clientes, amadoras têm curiosos !!!

« Responder #334 em: Novembro 05, 2019, 02:45:45 pm »

A questão é outra, há alguns feedbacks privados que a atitude vem na linha de alguns dos ultimos comentários de vários tlovers antes de ela estar "desaparecida"'

Mais mecânica e mais fria e distante embora saiba o que está a fazer. Ou seja não é a mesma Erica de 7 ou 8 anos atrás. Mantém a beleza , até incrementou do ponto de vista do rosto, mas por outro lado  para alguns já é tatuagem a mais.

Tem o seu séquito de clientes fieis seguramente.

Certo, mas esses comentários não são posteriores ao seu regresso. A curiosidade é saber como está agora pois foram alguns meses fora? Voltou ao registo que todos aqui endeusavam? Era isso que gostaria de saber mas pelos vistos quem vai não vem aqui partilhar depois :(

« Responder #335 em: Novembro 06, 2019, 11:04:13 am »
Fui lá ha pouco após o regresso. Já tinha estado com ela umas 3 ou 4 vezes antes. O atendimento foi melhorando com os encontros. Mas mesmo sendo um pouco mais fria / profissional nos nossos primeiros encontros sempre me deixou louco. Ela é a coisa mais sexy do mundo. Esse último encontro - ha poucos dias - foi melhor ainda. Super super super aconselhado.

The following users thanked this post: bcontas, jarm_1980

« Responder #336 em: Dezembro 26, 2019, 03:30:57 am »
Boas Confrades.
Gostava de iniciar-me neste mundo só como activo.
A nossa erika que sigo ha alguns anos continua a ser uma boa escolha?
Obrigado

Offline pauloxxl

« Responder #337 em: Dezembro 27, 2019, 06:41:39 am »
Boas Confrades.
Gostava de iniciar-me neste mundo só como activo.
A nossa erika que sigo ha alguns anos continua a ser uma boa escolha?
Obrigado

Ela gosta de levar com ele, e senti-lo lá dentro. Quando senta num pau que tem as medidas e grossura que ela gosta vem-se facilmente.
Os anúncios levam o cliente até à porta ; mas  o atendimento manda ele embora.  Se a maioria não volta é porque o atendimento é vulgar ou ruim. CLIENTE é aquele que volta. Aquele que não volta se chama CURIOSO. Profissionais têm clientes, amadoras têm curiosos !!!

The following users thanked this post: pinhento, carloscareu

« Responder #338 em: Dezembro 27, 2019, 11:31:10 am »
Gosta de ser chupada e chupar?

Offline pauloxxl

« Responder #339 em: Janeiro 01, 2020, 10:46:46 am »
É hoje a tgata mais se valoriza no mercado; 80 euros, activa e passiva e 60 euros apenas passiva. E vale.

Bom ver quem se respeita a si própria e se valoriza e respeita os clientes.

« Responder #340 em: Janeiro 02, 2020, 12:32:51 pm »
Atenção: estamos a falar de uma Tgata "Liga dos Campeões". Elegante, bela, educada, cheirosa… entrega total, simplesmente TOP. Tenho lá voltar quando for a Lisboa.
Amar sem limites, viver intensamente, foder com absoluta loucura e infinita paixão… ser eternamente livre mas  sempre feliz!

« Responder #341 em: Janeiro 14, 2020, 04:52:45 pm »
Mais uma visita à nossa querida Erica (Nicole), que mulher, que fodão, para os k queriam saber como estava a Erica depois do seu regresso, só tenho uma coisa a dizer, está cada vez melhor, é sem dúvida uma das nossas elites, classe mundial, liga dos campeões, como quiserem chamar, ela sabe bem como levar um gajo a loucura. Top top top

The following users thanked this post: Andre1985

« Responder #342 em: Janeiro 18, 2020, 04:05:11 am »
Boas Tlovers,

Para quem quiser saber como a Erika está agora depois de ter regressado, pois bem, sinceramente falando, para mim está melhor!!! Linda como sempre, da cabeça aos pés, dona de uma personalidade forte e de um humor variável mediante o cliente e o seu comportamento. Preocupada em proporcionar prazer, para mim a trans mais sexy de Portugal!

The following users thanked this post: Sputnik