ForumTrans

Transexual Patricia Ribeiro presa por extorsão

Re: Transexual Patricia Ribeiro presa por extorsão
« Responder #30 em: Julho 24, 2018, 07:10:14 pm »
Parabéns por este tópico, por os confrades terem um discurso limpo de elevado calibre... Devia existir mais tópicos assim, de conversa ocasional , agradável respeitando a opinião de cada um. Obg a todos intervenientes...

The following users thanked this post: PedroLobo

« Responder #31 em: Dezembro 28, 2018, 10:36:33 pm »
Eu há uns meses em Lisboa vi que uma tgata tinha um sistema de toque à campainha que muito provavelmente dava para gravar video... Isto está perigoso...

Offline pauloxxl

« Responder #32 em: Abril 19, 2019, 03:42:22 am »
Com a tecnologia que há hoje disponível a preços baratos na internet qualquer pessoa mal intencionada pode gravar a intimidade da outra e isto é verdade para os dois lados, ou seja, a Tgata gravar clientes sem eles saberem e o próprio cliente gravar a Tgata sem ela saber e isso deve ser SEVERAMENTE punido pois é uma canalhice.

Infelizmente este casos continuam a acontecer todos os dias só que entre pessoas sem repercussão pública, havendo inúmeros processos no anonimato de escritórios de advogados e tribunais.

Note-se também que muitas das pessoas de gerações mais recentes ( homens, mulheres, trans)   perderam completamente a noção da intimidade. Basta entrar em horas tardias em algumas casas de banho das discotecas da capital ( hetero, bi ou gay ) para perceber a dimensão do problema do sexo em locais publico e.... filmado. O caso do Main ficou famoso porque veio no Correio da Manhã, mas nas outras casas famosas, hetero, bi ou gay, depois dos estragos do alcool e das drogas há de tudo....

https://pt.xhamster.com/videos/foda-no-main-lisboa-5852571#mlrelated
https://pt.xhamster.com/videos/mais-no-main-6040494#mlrelated
« Última modificação: Abril 19, 2019, 03:44:02 am por pauloxxl »
Os anúncios levam o cliente até à porta.  Se a maioria não volta é porque o atendimento é vulgar ou ruim. CLIENTE é aquele que volta. Aquele que não volta se chama CURIOSO. Profissionais têm clientes, amadoras têm curiosos !!!

« Responder #33 em: Junho 17, 2019, 12:05:28 pm »
Estas coisas resultam com quem deixa. Quem não teme diz que elas divulguem o que entenderem...porque na realidade, actualmente, esta merda já é tão comum que quase nenhum impacto tem. Quando tem, é efemero...longe vão os casos dos anos 90...em que o impacto era brutal.

Quanto à Patricia, não é primeira vez que teve problemas com a lei...já teve outros casos e já cumpriu pena de prisão antes.
Fuck Yeah!

Offline pauloxxl

« Responder #34 em: Dezembro 29, 2019, 02:13:38 am »
Estas coisas resultam com quem deixa. Quem não teme diz que elas divulguem o que entenderem...porque na realidade, actualmente, esta merda já é tão comum que quase nenhum impacto tem. Quando tem, é efemero...longe vão os casos dos anos 90...em que o impacto era brutal.

Quanto à Patricia, não é primeira vez que teve problemas com a lei...já teve outros casos e já cumpriu pena de prisão antes.

Pois, mas os elas divulgarem o que entenderem, dá no descontrolo total, nomeadamente eu a receber videos, tipo isco, das tgatas com outros tlovers e vendo-se o rosto dos mesmos. Ora se mandaram para mim devem ter mandado para vários outros.....

agora não tenho pachorra para ir ver a lei, ilegal é de certeza e crime pode até ser se os gajos que estiverem nos videos se queixarem....
« Última modificação: Dezembro 29, 2019, 02:15:42 am por pauloxxl »
Os anúncios levam o cliente até à porta.  Se a maioria não volta é porque o atendimento é vulgar ou ruim. CLIENTE é aquele que volta. Aquele que não volta se chama CURIOSO. Profissionais têm clientes, amadoras têm curiosos !!!

« Responder #35 em: Janeiro 08, 2020, 02:56:27 pm »

Pois, mas os elas divulgarem o que entenderem, dá no descontrolo total, nomeadamente eu a receber videos, tipo isco, das tgatas com outros tlovers e vendo-se o rosto dos mesmos. Ora se mandaram para mim devem ter mandado para vários outros.....

agora não tenho pachorra para ir ver a lei, ilegal é de certeza e crime pode até ser se os gajos que estiverem nos videos se queixarem....

Nesses vídeos todos os intervenientes sabem que estão sendo filmados? Ou é camera escondida?